Neste último domingo os atletas do MTB da Brou Aventuras se dividiram: Brou e Geraldinho foram sofrer nos 100 km da Maratona dos Canaviais, em SP, e o restante da galera foi socar o pedal no circuito travado da 2ª etapa da Copa Inconfidentes, disputada no Campestre, em Itabirito. Mais uma vez a galera fez a festa no pódio, tanto em terras paulistas como mineiras. Aproveitamos para agradecer mais uma vez nossos patrocinadores: Tripp, Mutari Cosméticos e Supermercados Del Rey!
Em SP, em meio a quilômetros intermináveis de canaviais, Geraldinho e Brou fizeram uma parceria para brigar pelas primeiras posições da prova, e disputando com alguns dos melhores maratonistas do Brasil, ficaram em 8º e 9º na Geral, sendo que o Brou ainda foi o vice-campeão da sub 35. Geraldinho deu azar porque todos os 7 primeiros atletas era da sub 30). Prova brilhante destes que são dois dos melhores atletas do MTB brasileiro.
No Campestre, a brutalidade foi máxima! Numa prova como sempre disputadíssima, nossos atletas fizeram bonito: Na Elite, Humberto (6º) e Rosinha (7º) levaram a Brou ao pódio ao lado dos melhores atletas nacionais. Na sub 35, Xicão foi o vice-campeão, mesmo depois de ter o pneu furando quando andava na frente. Na sub 40, Bicudão teve problemas na bike e abandonou quando andava forte. O destaque do dia foi sem dúvidas o pequeno grande Arturzinho, que mostrou uma evolução incrível (ele tá treinando muito) e chegou na 3ª posição. Foi mais uma prova bem organizada e disputadíssima! Todos os atletas participantes estão de parabéns!
MTB Brou arrasa nos Canaviais e na Copa Inconfidentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *