A prova em Lagoa da Prata foi muito dura, e os 238 atletas que mostraram a força do MTB em dia de jogo da Copa do Mundo socaram o pedal em busca das primeiras posições.

Logo na largada, a Equipe Brou se destacou nos primeiros pelotões, com Geraldinho e Uirá puxando a fila com Brou, Bicudão, Xicão e Rosinha na cola. Numa descida com muita poeira e pouca visibilidade, Xicão, Rosinha e Bicudo acabaram caindo e se afastaram do pelotão, mas mesmo assim se recuperaram e ficaram em boas colocações. A perseguição final teve Geraldinho tentando buscar o Uirá e o Brou buscando a ponta!

No fim, a Equipe Brou garantiu todos os atletas no pódio. Na Elite, Geraldinho ficou em 2o e Rosinha (além de cair teve um pneu furado) em 6o. Na sub 40 Bicudão chegou em 3o, dando muita raça na recuperação após o tombo. Na sub 35 o grande destaque da prova foi o sempre empolgado Brou, que foi o campeão superando grandes atletas como Xicão (6o), Enoque, Waguinho, Chinês e JP de Curvelo.

Brutalizamos no pedal mais uma vez! Parabéns aos atletas que têm recompensados seus sofridos treinos.

Agradecemos outra vez à Tripp Aventuras (www.trippaventura.com.br), Mutari Cosméticos (www.mutari.com.br) e aos Supermercados Del Rey, patrocinadores que possibilitam a nossos atletas socarem o pedal com muita força!

Toda Equipe Brou no pódio em Lagoa da Prata!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *