Em uma corrida dura, muito disputada do ínicio ao fim (exceto pela liderança geral, onde o Geraldinho se destacou desde o início e foi abrindo!) os atletas da Brou Aventuras Brou, Geraldinho, Rosinha, Xicão e Dri Grillo representaram bem as cores da Brou Aventuras e andaram forte!

A nota triste do dia foi a organização do evento, que havia prometido uma premiação em dinheiro para a prova mas na hora “h” deu apenas cerca da metade do prometido, alegando tristemente que “não havia nada escrito que eu premiaria com “X” reais”. Lamentável. Vários atletas ouviram e confirmaram os valores que havia sido prometido, mas não cumprido. Depois não podemos reclamar de falta de atletas ou apoio ao esporte, diante de tanto amadorismo. Outro ponto a se lamentar da organização foi que o famoso “limpa trilha”, caminhão da organização que recolhe atletas que VOLUNTARIAMENTE queiram abandonar a prova, praticamente obrigou nossa atleta Dri a abandonar a disputa, sob a alegação de que ainda faltava muito. Ao invés de estimular os atletas iniciantes, a idéia é reduzir o trabalho da organização. Então cabe a pergunta: não quer trabalhar, para que se organizar uma corrida?

Voltando ao que interessa: Logo na largada um deslocamento e um primeiro pelotão já se formava. com Geraldinho na ponta e Rosinha, Xicão e Brou um pouco atrás. Muitas subidas iniciais ajudaram a separar “os meninos dos homens” e a galera da Brou foi na brutalidade!

Depois de muito sobe e desce, Geraldinho ficou em 1o lugar Geral – ainda levou a premiação pelas 2 metas volantes: o atleta que fosse o primeiro a chegar ao alto de duas subidas muito fortes. Rosinha foi o 3o da Elite e Xicão o 4o. Brou ainda foi o 5o Geral e o campeão da Sub 35, deixando para trás grandes atletas!

É isso ai galera, vamos continuar pedalando e lutando para melhorar o esporte, torcendo para organizadores se profissionalizarem e no mínimo cumprirem suas palavras!

Bom pedal a todos! Use sempre luvas e capacete!

Em Matheus Leme, deu Brou Aventuras mais uma vez!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *