Estamos de volta à Minas Gerais!

E não podia ser em uma cidade mais acolhedora, histórica e desafiadora: vamos levar a caravana da brutalidade para Ouro Preto, um dos lugares mais turísticos do Brasil com várias e várias opções de hospedagem, alimentação e passeios para os atletas, familiares e amigos! Vamos receber todos vocês com imensa satisfação e estamos preparando um super evento para toda família.

A prova

O Desafio Brou Bruto de Mountain Bike terá 2 distâncias: 55km e 35km e mais uma vez nos desdobramos para achar percursos desafiadores, quase não teremos trechos de estradão: trilhas, subidas e descidas técnicas e divertidas para colocar a prova toda a força e habilidade dos bikers.

E no sábado teremos 2 novidades:

Às 16 horas corrida rústica de 5k e 10k nas ruas e subidas e descidas históricas da cidade, opção para quem vier pra acompanhar os atletas e se divertir um pouco correndo.

E às 19h o Desafio Uphill da Brutalidade, subida íngreme em calçamento de 1km, prova aberta para atletas da elite e depois inscrições abertas a todos até completarem 50 participantes de cada sexo.

Vamos lá!